IDEIAS, GÊNIOS, GENIAIS

Genial foi Chaplin que, mesmo sem o auxílio da palavra, conseguiu transmitir suas ideias através de caras e gestos. Genial foi Jesus Cristo que, de tão geniais, suas ideias atravessaram o tempo e são sempre atuais. Genial foi Neil Armostrong que, levado por uma ideia genial, se aventurou com mais dois astronautas pelo cosmo infinito e pisou o solo lunar pela primeira vez. Genial foi a geração da década de 60 que, com ideias nunca antes navegadas, transformou o lago social profundo e parado num mar aberto e revolto. Genial é a mulher que, em busca de libertação social e cultural, se lançou ao mercado de trabalho e que, com suas ideias mirabolantes, se vira nos 30 e muito bem. Genial é o trabalhador brasileiro que, num contorcionismo mirabolante de ideias, consegue chegar ao final do mês com o salário mínimo. Geniais somos nós, que lutamos bravamente contra a quadrilha de terno e gravata institucionalizada que tomou o poder neste País!

Giustina

(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 08/12/2016
Código do texto: T5846907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.