Retrô de mim

Com a aproximação do final do ano, sempre temos costume de fazer uma retrospectiva do que vivemos no ano vigente. Confesso que não gosto muito de fazer esses balanços. Pra mim é mesmo que contar moedas... você passa um tempão ocupada com algo que rende tão pouco. Tivemos um ano marcado por grandes tragédias e desgostos com os nossos políticos, sim, são nossos porque os elegemos e por esse motivo vem um pouco da culta por estar existindo tanta corrupção. Nos esportes, pude assistir com alegria as olimpíadas do Rio de Janeiro. Confesso, gostei mais das paraolimpíadas. Ali sim se vê o esforço até a exaustão. Bom, falando dessa que vos escreve, vamos lá. Eu e minha família tivemos grandes sustos na área da saúde, graças a Deus nenhuma vida foi ceifada. Do mais, como diz meu pai “tudo se ajeita” e assim vou caminhando pra um ano que desejo do fundo do meu coração, que seja mais “leve” e que as tristezas sejam breves e que o amor possa sempre prevalecer.

Na maioria das vezes, escrevo poesias de amores impossíveis e de abandonos... na realidade estou solteira de verdade! Quem sabe... próximo ano chegando, coração livre, mais madura... ou quem sabe com mais paciência pra aceitar as diferenças entre pessoas. Um amigo que me conhece bem, pediu pra que eu baixasse minha taxa de exigências... estou pensando seriamente em acatar esse conselho. Bom, sonhos à parte, vou seguindo e desejando DIAS MELHORES a todos nós! Feliz tudo sempre!