Filho da mãe

Recebi uma notícia: 'O filho da mãe suburbana foi morto' por colega e concorrente do tráfico, o qual optara por esta vida por estar cansado de abrir as latas de mantimentos de sua casa e encontrá-las vazias. Tentava ele evitar estas cenas em sua vida e poder descansar um pouco as mãos calejadas de sua cansada mãe, ainda que enganando-a, fingindo ser guarda-noturno, enquanto traficava. O xxxxx, não era jogador famoso. Poucos sentiram sua morte. No seu enterro ninguém filmou, ninguém deu depoimento do grande coração que ele carregava no peito. Porém alguém chorava inconsoladamente; sua mãe que como as mães dos famosos que morrem, vivia a mais dura realidade que sofrem todas as mães que perdem seu filho (a), e. nesse caso, esta não receberá a enganadora indenização terrestre. Porém o Espírito Santo Consolador está a postos,cumprindo sua função: Consolar. - Glória a Deus!

AnjoLuzPoetiza
Enviado por AnjoLuzPoetiza em 22/12/2016
Código do texto: T5860333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.