Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A relação

Da mesma forma que o movimento físico-emocional modifica o nosso ritmo respiratório, nos levando a ficar mais ou menos ansiosos, o nosso ritmo respiratório altera a nossa movimentação físico-emocional, nos tranqüilizando e nos fazendo ficar mais equilibrados e suaves.

Da mesma forma que os nossos sentimentos atuam diretamente sobre os nossos pensamentos, fazendo as nossas mentes ficarem mais ou menos agitadas, também os nossos pensamentos atuam sobre os nossos sentimentos, nos tornando mais tranqüilos e equilibrados em nossas ações.

O nosso sistema interage diretamente com o meio ambiente, atuando na formação energética que rege parte da vida e esta atuação é consistente e perceptível para aqueles que buscam viver a vida de uma forma harmônica e interativa com o sistema universal-amoroso que forma o cosmo.

Abramos as nossas mentes e observemos a verdade que existe por detrás de cada momento em nossa lida. O mundo espiritual é tão verdadeiro e tangível como o mundo físico é tudo uma questão de enfoque. Se pararmos para observar a vida no seu âmbito espiritual é nele que viveremos.
Rick Steindorfer
Enviado por Rick Steindorfer em 31/07/2007
Reeditado em 31/07/2007
Código do texto: T586443
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Rick Steindorfer
Águas de São Pedro - São Paulo - Brasil
3533 textos (588235 leituras)
33 áudios (94939 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/05/21 18:13)
Rick Steindorfer