Contracultura

Deixemos o narcisismo, eliminemos a egolatria.

Coloquemos um ponto final no gene egoísta.

Busquemos a felicidade.

Cultivemos ideias positivas.

Plantemos flores.

Pratiquemos a solidariedade, a gentileza, a empatia, a alegria, a boa nova.

Pensemos na humanidade com sabedoria, deixando lições de bondade.

Façamos dos bons os sobreviventes do tsunami Eu, que inospitamente difunde a desarmonia mundial.

Acreditemos na raça humana, apostemos todas as fichas necessárias.

Coloquemo-nos de forma consciente no lugar do outro, compartilhando da dor, da alegria, da paz, do medo, da vida e da morte.

É chegada a hora, precisamos romper com o etnocentrismo, desenvolvendo uma “única cultura”; a cultura do amor.

Ampliemos a nossa audição, a nossa visão; admiremos a beleza que nos circunda.

Busquemos através da arte, da literatura, a evolução do ser, da moral, do intelecto.

Lutemos em prol de um mundo melhor.

Procuremos fazer a diferença.

Unidos podemos vencer o sistema.

Tenhamos compaixão daqueles que sofrem.

Ressuscitemos os vários adágios de um planeta melhor.

Proclamemos a arte de fazer o bem sem perguntar até quando.

Conectemos espiritualmente com o universo.

Utilizemos a telepatia, a espiritualidade para difundir fluídos positivos.

Naturalmente façamos deste planeta um ambiente habitado por seres altruísta.

Reeduquemos as nossas ações, atitudes e decisões perante a complexidade existencial.

Valorizemos as pequenas coisas, pois são nelas que encontramos grandes lições.

O equilíbrio do universo é o resultado dos nossos ecos.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 28/12/2016
Código do texto: T5865632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.