Outra vez Cristiano Ronaldo levou o prêmio de melhor jogador.
 
Sem revelar a menor humildade, o craque mauricinho disse merecer.
Não desejo contestar seu mérito, todavia, se a gente observar a lista dos jogadores que ganharam o badalado prêmio futebolístico, somente um zagueiro festejou.
Fabio Cannavaro, um italiano, comemorou em 2006.
 
Tirando a exceção, só venceram atacantes ou meias habilidosos.
 
Que tremenda injustiça, galera!
O zagueirão sua a camisa bastante, fica superesperto constante, oferta meigos carrinhos muito confiante, porém apenas o galã curte o instante na hora mais importante.
 
Isso não está certo!
Eu possuo o remédio que colocará ordem nessa história.
A partir de hoje os homens da defesa devem deixar a porta bem aberta, passa quem quiser, não precisa marcar ninguém, pode facilitar demais as investidas adversárias e permitir o sereno acesso.
 
Incontáveis gols a equipe sofrerá, entretanto não existe problema.
Os bonitões, agindo rápido, marcarão mil gols impedindo a derrota.
 
Demonstrar esforço e garra para quê?
Sabendo que só viram notícia os Cristianos e Messis, é melhor esquecer a gana, fazer chicana, tornar a zaga uma linda casa da querida Joana, enfim, dar uma merecida banana.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 10/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5877327
Classificação de conteúdo: seguro