Meu marido tem uma amante

No começo era tudo lindo! Me sentia a mulher mais sortuda do mundo! Íamos ao teatro, ao cinema, jantávamos fora, duas ou três vezes ao mês... Ganhava presentes, ficávamos juntinhos no sofá após o jantar, íamos sempre acesos para a cama. Tínhamos uma sincronia invejável!

Com o passar dos anos as coisas foram mudando, de mansinho, sem chamar a atenção! O lazer e os jantares começaram acontecer dentro de períodos mais longos, tão longos, que eu mesma decidia, ia lá e comprava ingressos e vouchers na tentativa de sair da rotina. Imaginava que poderia ser por falta de tempo para se organizar, sei lá ! A cada dia ele demorava mais para vir pra cama e eu ia me sentindo cada vez mais sozinha. Até que descobri o que lhe mantinha tão distante de mim. Sem querer, ouvi uma conversa no telefone:

- Esta está muito velha, fora de época . Preciso trocar urgente! Vou pegar uma daquelas modernas, fininha, sofisticada, cheia de opções! Cansei dessa velha! Essa traseira dela, ficou horrível! Só serve para ocupar espaço! Está decidido! Vou trocar!

Ao desligar o telefone, antes que desse de cara comigo atrás da porta, corri e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e comecei a simular um banho, na verdade tranquei-me para chorar a desgraça que vinha tomando conta de tudo a minha volta. No dia seguinte, logo após o café, despediu-se, dizendo:

- Tenho que sair, não vou trabalhar hoje, preciso encontrar algo que me satisfaça e me divirta de verdade!

Ah! Aquelas palavras soaram como um punhal enfiado e girado em várias voltas, no meu peito. Não tive outra reação, a não ser chorar e chorar!

Quando voltou, já não estava mais sozinho, chegou acompanhado! Um sorriso patético, que ia de um canto a outro, expressava naquela boca que beijei tantas vezes, e que agora vivia serrada para mim, um sonho realizado. Realmente, tratava-se de uma joia! Linda, esbelta e com uma traseira impecável!

Escolheu o melhor lugar da casa para lhe apresentar. Eu, atônita com tanto desprezo, apenas assistia a tudo. Me retirei da sala para não ser mais humilhada ainda , fui pra cozinha, quando ouvi outro telefonema:

- Pronto, já troquei! Preciso que me arrume aí o que tiver de melhor para ela. Só que agora tenho um problema, não sei o que fazer com a velha! Está aqui sem nenhuma serventia! Amanhã darei um jeito.

Desligou e continuou fazendo muitos elogios a sua nova conquista.

A partir desse dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Fico em casa com esta rival que não me ajuda em nada! Quando ele está em casa, os dois passam a maior parte do tempo juntos. Só se separam quando está no trabalho. Assim que chega, corre pra ela. Jantam juntinhos, não dirige uma palavra para mim, a não ser para saber se o jantar está pronto!

Abandonada em minha própria casa, me recolho a meus aposentos, logo após o jantar, o tempo de organizar a cozinha. Enquanto isso, os dois se divertem no sofá, um olhando para o outro.

Ele que passeia por todas as partes do seu belo corpo firme, sem defeitos e cheio de novidades, acaba dormindo ali mesmo no sofá, perdido, sei lá, em quantos orgasmos!

Eu, ali, na minha cama sozinha, o sinto a cada dia mais distante! Durmo, acordo, durmo novamente, e nada dele aparecer para dar ao menos um boa noite!

Entre um som e outro vindo da sala, vejo meu casamento se definhando por causa de uma filha da puta de uma televisão de 42 polegadas e um controle remoto com 1001 utilidades, que hoje possui um plano de canais mais caro do que meu plano de saúde! E para piorar a minha posição de mulher traída, ele ainda trouxe um primo rico para dentro de casa, um merda de 64 gigas de memória, que anuncia a todo momento que um bando de amigos desocupados está online! Um tal de Samsung.

Ah que saudade do tempo em que as amantes eram de carne e osso, e eles eram bem mais divertidos com suas desculpas esfarrapadas!