Mexicano .48

Meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez, eu só acreditei nisso porque li no iG, que é um site sério. Se fosse em outro lugar, acharia que era uma E-Farsa.

Um mexicano de 52 anos reclamando da vida porque tem um membro de 48,2 centímetros. 48,2 CENTÍMETROS! E eu que me achava "grande coisa". Puxa vida, não sou nada perto desse cara.

Todavia, nem queria ser ele! Imagina só? Ele deve o cara daquela piada do homem que, quando ficava excitado, desmaiava, pois todo o sangue do corpo ia para O...

Ele quer ser reconhecido pelo Guinness Book, o livro dos recordes. Não creio que vá aparecer concorrência pra esse cara, mas como dizem, a gente nunca viu tudo ainda. E, sinceramente, tem COISA que prefiro não ver. Pensem, meus caros: vem esse mexicano pro seu lado dizendo "Mi casa é su casa"? Sai fora pra lá, SOMBRERO de jiboía!

O estranho é que só aos 52 o cara se deu conta que podia faturar (?) com o tamanho da sua COISA. E, mais incrível ainda, só agora diz que o TAL atrapalha seus namoros, visto que as muchachas ficam com medo. Pudera, não é pra menos! Ou melhor, é pra mais e demais da conta! Os 48 as gurias até que encaram, mas por certo aqueles ",2" devem deixá-las temerosas.

O mexicano alega que ELE também atrapalha na hora de arrumar emprego. Buenas, mas esse cara nunca pensou em ser astro de filmes pornográficos? Ele ia mandar o tal Kid Bengala pro banco de reservas, certamente. Perto dele, o Kid viraria Palito. Entretanto, como já aludi anteriormente, ele deve desmaiar na hora H e isso inviabiliza sua carreira à frente das câmeras.

E, agora pasmem, a grande (redundante esse termo, nesse caso) nota da matéria: médicos dizem que pode fazer uma redução na COISA, a fim de resolver o seu PROBLEMA. Digamos que ele reduza esse TROÇO em 18,2 cm. Ficaria ainda com míseros 30 cm, praticamente um índio japonês! E, além disso, mesmo a parte jogada fora já seria acima da, por exemplo, média mundial que, conforme um estudo de 15 mil casos feito por uma universidade de Londres (realmente, o que não se pesquisa hoje em dia?), é de 13,24 cm em prontidão!

Se vocês acham que tudo isso é mais uma lorota desse Bacamarte (Como assim "mais uma"? Eu não sou loroteiro, oras!), podem ir na matéria e conferir: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2015-08-28/mexicano-tem-penis-mais-longo-do-mundo.html.

Por via das dúvidas, vou cancelar minha ida a Cancun nas férias. Sei lá, o México é um lugar muito perigoso, o tráfico de drogas está "grande" por lá.

(Só vim hoje, pois ontem estava de passeio pela praia, tomei um porre e fiquei totalmente offline e offtudo. Um veterano fazendo papel de guri, acontece.)

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 28/01/2017
Reeditado em 28/01/2017
Código do texto: T5895535
Classificação de conteúdo: seguro