DEUS E O DINHEIRO

Na sociedade moderna, o dinheiro é sempre o destaque principal. Ele ganhou tanta importância que nem Deus é mais importante do que ele. Não para mim, por que Deus esta a cima de tudo. Mas a humanidade não que saber mais de Deus, tendo dinheiro, tem tudo. Veja só: O homem mata por dinheiro, destrói por dinheiro, sacrifica a própria vida por dinheiro. A temperatura alta de hoje é fruto da ganancia do homem. Que destrói, que mata, que desmata, que constrói onde não deve, que acaba com a fauna e a flora. Até os homens que dizem serem homens de Deus só pensam em dinheiro. O pastor, só pensa em dinheiro, o padre só Pensa em dinheiro. O dinheiro é quem move tudo. Ninguém se batiza de graça, ninguém casa de graça, até quando morrem os vivos tem que pagarem para celebrar uma missa. Os pastores cobram todo dia o dizimo, e ainda dizem que quem não dê estar roubando Deus. É tanto absurdo que só Jesus pra salvar essa humanidade desviada. Todo medico ao se formar faz o juramento para salvar vidas. Cheque em um medico particular pra ver se ele atende de graça. Quantas e quantas pessoas morreram por falta d atendimento medico, e as vezes eles estão repousando assistindo TV enquanto o doente se contorce de dor. Digo isso por experiencia própria. Quantos médicos podem fazer uma cirurgia para salvar um vida e não faz, só faz se pagarem 10, 20,ou 30 mil reais? Todo mundo só fazem as coisas por dinheiro. sem dinheiro o ser humano não é nada. Deus que e´maior do que tudo só é lembrado quando estão na pior, ai dizem: Aí meu Deus, Me ajude... Precisamos colocar Deus na nossa frente e em tudo que fazemos, por que ele sim é grande e poderoso. Um dia ele vai cobrar a conta e ai haverá chor e ranger de dentes...

Batista Jurema, 03.02.2017

batista jurema
Enviado por batista jurema em 03/02/2017
Código do texto: T5901904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.