O CARNAVAL DA VIDA...

Ainda continuo desfilando na avenida da minha existência, trazendo na alma os adereços e alegorias que confeccionei e escolhi para esta jornada, cujo tema é a vida.

Foram tantos quesitos que nem sei mais enumerá-los, mas reconheço que nesse imenso sambódromo deixei cair muitas fantasias que jamais puderam ser reconstruídas.

Sambei com emoção na passarela do destino e entoei o enredo maravilhoso do riso de confetes e do choro de serpentinas cravados na evolução de todas as alas dos meus sentimentos, procurando sempre ser o Mestre Sala da Paz e o Porta Bandeira da esperança.

Entre vaias e aplausos sigo no ritmo do coração, não obstante alguns descompassos, pedindo a Deus, único julgador, perdão pelas inúmeras máscaras e fantasias que usei pela vida afora, na esperança de merecer uma nota dez no final e um lugar de destaque no grupo de elite.

Que a quarta feira não seja apenas o fim da ilusão, mas sobretudo, o começo de um desfile de muita paz, amor e harmonia para a apoteose final da eternidade.

Carlos Cabalini