Agora Trump decidiu pegar leve,
 
Claro que os seis países proibidos de adentrar o solo americano não concordarão comigo (Síria, Líbia, irã, Iêmen, Somália e Sudão), mas o decreto dessa segunda destacou uma cautela a qual nada combina com as ações anteriores do grande líder.
 
Por exemplo, quem carrega o “cartão verde” seguirá sereno, pois não sofrerá mais as ofensivas restrições propostas pelo decreto o qual acabou motivando uma justa liminar.
Tudo só começará a valer no dia 16, permitindo assim uma avaliação criteriosa, facilitando eliminar os possíveis erros inerentes a normas bem delicadas.
 
Porém a prudência passou a ser incontestável quando Trump liberou os iraquianos.

O povo sofrido, bastante atacado nas suas riquezas culturais, pede a oportunidade de recomeçar. 
Primoroso berço inspirando a civilização, o Iraque assistiu seu lindo país perder a identidade e virou um eterno suspeito terrorista.
 
Hoje desejamos observar o país retomar a glória.
Iraquianos livres, podendo experimentar o direito de ir e vir, penso que muito estimula concretizar esse ideal.
 
A querida Mesopotâmia merece brilhar outra vez. Assim agradecerão a História, os homens honrados e o tão almejado porvir sem limites ou desconfianças.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 06/03/2017
Reeditado em 07/03/2017
Código do texto: T5932704
Classificação de conteúdo: seguro