ALGUMAS PERGUNTAS:

É noite bem quente. O céu está totalmente estrelado. A lua não aparece, mas você vê todas as estrelas, galáxias, astros e mais belas coisas vistas à noite.

Em um dado momento, você está em algum lugar mais elevado, possivelmente a uma altitude onde seus olhos alcançam algumas cidades, ou seja, no alto de alguma serra, com uma visão privilegiada.

Além de contemplar as estrelas, além de descobrir a correta localização do Cruzeiro do Sul, você imagina como este universo que olha é imenso, que seus olhos alcançam uma determinada distância, alguns pontinhos minúsculos neste lindo olhar noturno.

De repente, ao contemplar a bela visão noturna, algo lhe chama atenção.

Bem próximo a você, em uma planície não muito longe, seus olhos deparam com algo inusitado: um show de luzes amarelas, verdes, vermelhas, azuis, laranjas. Todas elas piscando em alta intensidade como se você estivesse em um show musical. Não há música, nem mesmo barulho de motores, somente as luzes intensificando o brilho e aproximando de você.

Talvez pareça um sonho, mas você está acordada, com uma garrafa de refrigerante em suas mãos e um gole na boca.

As luzes se aproximam de você mais rápidas, um conjunto de cores, traçados geométricos. Neste instante, elas param bem perto de você, semelhante a um ônibus parando para o embarque. Abre-se uma porta e um ser misterioso lhe aproxima. Pode ser cinzento, com forma de réptil, muito grande, com mais de dois metros de altura, pequeno, menos de um metro de altura, de forma angelical, com asas e um sorriso tão lindo, que jamais você vira em algum lugar, robôs de altíssima inteligência...

Chegará perto de você e lhe dirá:

- Eu vim das estrelas, sou de um planeta da órbita de Escorpião, membro do Senado Estelar, serviço de inteligência cósmica...

- Você não acredita em mim, mas tenho milhares de anos à frente em tecnologia, tenho uma espiritualidade mais evoluída de que a de seu povo, como poderei falar com seu governante?

Com estas palavras e com este contato, você perguntará:

- Quem são vocês?

- De onde vieram?

- O que fazem aqui?

- O que querem comigo?

Após estas perguntas, você procederá da seguinte forma:

1- Sairá correndo imediatamente e gritando;

2- Perderá o sentido e desmaia.

Quando passar por estas fases, o que dirá para sua família, para sua sociedade?

Pense, a cada dia alguém de você está prestes a tornar este sonho ou pesadelo em realidade.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 08/03/2017
Código do texto: T5934073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.