Foda-se ao machismo!
          Ser mulher é muito complicado para que a gente possa comemorar simplesmente porque é dia Internacional da Mulher. Desde pequena a gente enfrenta situações de constrangimento por regras que estão além de nossa compreensão. Isso não pode, aquilo não é de bom tom, aquele outro é obrigação;;;Chega! Hoje é dia de reflexão! Outro dia decidi contar minha história a partir de situações machistas que sofri durante a vida. Percebi que começaram lá longe, quando eu tinha somente poucos anos de vida e que ainda hoje passo por situações pela minha condição MULHER. Conversei com amigas e elas também se identificaram com o assunto, me relatando as mesmas situações, os mesmos problemas desde que se conhecem por gente. A gente, literalmente, enfrenta um leão por dia para que nos respeitem como pessoa. Nossa! Ser mulher é muito complicado! Só é bom quando paramos para pensar e nos sentimos vencedoras, VENCEMOS. Eu me senti assim em diversas ocasiões nas quais venci uma situação machista. Mas falta muito ainda! Muito! Porque chegamos em casa e ainda temos uma CASA pra administrar. Porque ainda ouvimos que NÃO FAZEMOS NADA quando estamos só cuidando da família. Não podemos simplesmente chegar do trabalho e sentar a frente da TV para descansar. Somos MULHERES. Temos muito mais a fazer e muito mais se espera da gente. FODA-SE quem espera! FODA-SE quem nos desrespeita, nos menospreza. FODA-SE vc machista! Não porque hoje é nosso dia, mas sim porque todos os dias é dia das mulheres. E sem esmorecer, vamos seguindo, dia a dia, de cabeça erguida, porque somos MULHERES. Só as mulheres sabem o peso que isso tem! Coragem a todas!