Se pronuncie

Ele não te liga, e você também não vai ligar para ele. Você quer saber como ele está, mas não vai perguntar. Ele não demonstra interesse (não da forma como você queria), e você finge que também não tem. Mas eu sei que você pergunta para outras pessoas como é que ele está. Eu sei que entra em suas redes sociais para tentar descobrir algo sobre sua vida. Eu sei que, se encontrar a tia da irmã da prima dele na rua, você vai saber quem é e vai reconhecê-la. Eu sei que você se importa, ao menos um pouco. Eu sei que você tem medo de se machucar. Que tem medo de mergulhar e descobrir que esse alguém é raso demais.

Não é sobre correr atrás de uma pessoa que não da a mínima para você. Porque, na verdade, a outra pessoa pode estar se sentindo da mesma forma, sentindo o mesmo medo. Afinal, se ele não aparece, é porque você também não o faz. Porque você também não está tentando. Não estou dizendo para fazer papel de trouxa, mas para dar-se uma chance, uma só. Quem merece ela a aproveita com uma única oportunidade. E, se mostrar não merecer, você se retira. Não deixe que o silêncio fale por você. Ficar nesse chove não molha não levará ninguém a dançar na chuva.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 15/03/2017
Código do texto: T5941778
Classificação de conteúdo: seguro