A HUMANIDADE A CAMINHO DO CAOS!

Cada passo dado é um retrocesso de civilização e jamais compreenderei o porquê de tantas atrocidades debaixo do Sol.

Não terei a mente aberta para justificar qualquer tipo de violência sofrida por inocentes. Eles deveriam ter escudo blindado e nada sequer atingi~los, contudo, debaixo do Sol, não é assim. A maioria dos seres não conhecem outra linguagem a não ser a do prazer em colocar o Universo no caos e prosseguir como se nada tivesse acontecido.

Consciência, é uma ciência absoluta, não um faixo de luz numa mente escura pelo ódio.

A "humanidade" caminha desumana, e,quase nada podemos fazer, pois praticamente todos nós somos reféns de atitudes cruéis no corpo ou na psiquê, quiçá nos dois, como se não bastasse, a fé de muitos perderam a direção, o foco, gerando desilusão.

Pois é, nada nestas linhas beira a superficialidade, é um alerta sobre como precisamos olhar para nós e semear a paz, reflexo no outro.

Será que conseguiremos? Precisamos tentar!

Recuso-me a achar "normal" as barbáries , elas não são.

O homem está em processo evolutivo, isso significa possuir uma mente racional, a que não age por ímpeto ofendido em seu orgulho maldito,criadouro de tantas mazelas.

Patrícia Pinna
Enviado por Patrícia Pinna em 25/03/2017
Código do texto: T5951996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.