Sobre Marketing Multinível 2

O marketing multinível ou marketing de rede como é chamado veio para quebrar esse paradigma da ditadura que nós precisamos (como se fosse obrigatório) pagar o INSS. Quem faz marketing multinível não é considerado trabalhador pelos antigos, ignorantes que não o considera com uma profissão. Muita gentr confunde com pirâmide. Tais pessoas são ignorantes e leigas no assunto! O marketing de rede é legal sim, pirâmide não. Por quê? A pirâmide não tem sustentabilidade, pelo fato de não ter um produto físico ou virtual, quebra e quem ganha é apenas uma minoria que a começou. O marketing multinível tem sustentabilidade pelo fato de ter um produto (ou vários) físico ou virtual. As pessoas que trabalham nele é que fazem a divulgação da empresa (o chamado boca a boca), diferente das empresas que fazem a divulgação através de rádio, tevê, Internet etc. Todos podem ganhar, porque é uma rede e não uma pirâmide. O fio de uma rede passa por vários fios da mesma. Basicamente essa é a ideia. Diferente da pirâmide que tem um topo e uma base.

Há pessoas que entram para o marketing de rede achando que vão ficar milionários de uma hora para a outra. Tolo engano, porque não é assim a realidade. Como tudo em nossa vida, com o decorrer da trajetória ocorrem os problemas, e as pessoas abandonam "porque não tem uma carteira assinada". Ou seja, não bate cartão e não tem compromisso em relação a entrada e saída de uma jornada de trabalho de uma empresa. Esses são os que desistem e espalham a notícia de que o marketing de rede não funciona. Isso acontece, pois o ser humano sente a necessidade de culpar outrem não assumindo o próprio erro. Por quê? Pelo simples fato de não terem compromisso. O compromisso com aquilo que se faz e essencial para que dê certo. Um casamento só dá certo quando de fato os cônjuges têm compromisso um para com o outro. Fora isso a aliança se quebra.

Com o marketing multinível podemos ter uma vida próspera, financeiramente falando. Como? Com compromisso, trabalho, dedicação, esforço. Mas isso só é possível se tivermos a ciência do assunto. Porque conhecimento é algo que só pode ser transmitido por vontade de quem o possui e nunca roubado. Contudo, não basta ter o conhecimento e não ter vontade de trabalhar em prol de...

Aí eu pergunto: você gasta 15.000 reais por mês? Você ganha 15.000 reais por mês? O que é necessário para chegar a ganhar esse valor? Ganhando este valor você pode guardar para a sua aposentadoria e mesmo assim contribuir com o INSS falido? Certamente há muitos gerentes espalhados pelo Brasil que não recebem nem a metade! Mas, mesmo sem ter um curso superior, trabalhando com o marketing multinível você pode. Você pode lutar pelos seus sonhos e fazê-los reais, como um atleta que treina todos os dias para segurar a medalha de ouro no pódio maior. Isso depende da sua vontade e não da sua necessidade. Afinal, todos precisam, mas nem todos querem.

Agora o que podemos ter certeza é que trabalhando para os outros a gente não fica rico e que o INSS não sustenta um velho doente ou com necessidades especiais.

Cairo Pereira
Enviado por Cairo Pereira em 26/03/2017
Código do texto: T5952495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.