O cangaceiro voltou?
 
Iniciando o século XX a muito triste situação do Nordeste estimulou homens violentos, arbitrários e várias vezes cruéis.
Tentavam assim dar voz a uma região totalmente desprezada.
 
Grandes jamais ligaram para o abandono e a miséria nordestina.
Repetiram o espírito perverso agora quando tiraram um governo que finalmente olhou as pessoas sofredoras, não suportaram, quiseram realçar holofotes favorecendo ricos, dondocas e cheiradores de pó.
 
Claro que isso não justifica derramar sangue, matar e fazer cabeças rolarem, contudo a ternura dificilmente orienta mentes revoltadas e famintas.
 
**
Ciro Gomes, o último defensor do cangaço, promete mandar bala caso Moro decida prendê-lo.
 
Eu ousaria dizer que o Moro merece, a Globo também, espero ver todos os pilantras ficarem descabeçados.
 
Diz uma propaganda atual que o governo golpista traz o cara certo na hora certa.
Ouvindo tamanha baboseira e considerando que os atrasos voltaram, por que não dar espaço ao autêntico cangaceiro o qual afirma almejar a presidência em 2018?
*
Entre descamisados e aflitos, parece que não vai se salvar ninguém.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 28/03/2017
Reeditado em 28/03/2017
Código do texto: T5954227
Classificação de conteúdo: seguro