Saúde mental

De leve a vontade de viver reaparece. Sem forçar a barra. Com paciência. Sim, em momentos como esse. Vendo o pôr do sol de um lugar mais alto. E ouvindo a confusão dos passaros que se juntam. Eu preciso compartilhar, que em momentos como esse eu me sinto peça de um quebra-cabeça possivel de ser montado. Não é fim, como quase sempre parece. Sinto que nem tudo esta perdido e que a pausa é também sabedoria. E em momentos raros como esse a culpa, a moral, a sociedade, as cobranças, o ego e as obrigações se calam. E é incrivel como eu busco compreender essa liberdade que minha alma clama.  E busco por amor. E a força esta justamente nesse amor que é o meu. E esse amor não tem nada a ver com outra pessoa. Esse amor é o meu.

Antes de levantar tudo parecia não ter solução. E a minha mente me culpava tanto. Era questão de logica até. A tendência era piorar. E piorou. Toda noite tudo se repete.

Mas é notável o tamanho da minha luta.

E nesse dia eu levantei e quis  ver o pôr do sol. E foi uma vitória significante pra mim. É possivel vencer, mesmo que por hora esteja tão dificil.

#SetembroAmarelo

#CarolEscrevendoCoisas