Tudo ou nada

Não gosto de superficialidade. Não gosto de aparências. Eu não sou uma pessoa rasa. As águas aqui são profundas. Talvez isso explique porque estejam tão paradas. Poucos são os que têm coragem de mergulhar. É sim ou não. Tudo ou nada. Indecisão não tem vez. Se for de minha parte, é exceção. Não sabe o que quer? Mantenha distância por favor, obrigada. Não venho de uma caminhada muito longa, eu sei. Mas não creio que seja o tempo quem determine o quanto você sabe. Não é o tempo que define quem eu sou. Não me considero uma pessoa jovem com muita maturidade. Acredito que sou madura na proporção que preciso ser.

Carrego meus aprendizados comigo e eles me alertarão toda vez que considerar cometer os mesmos erros. E eu sempre procuro por brechas para errar. Sempre tento me convencer de que "vai ser diferente" ou "insiste só mais dessa vez" mas, antes que eu dê novamente um passo em falso, a realidade acontece e eu entendo que deveria ter me escutado. As pessoas não se importam mais. Não querem sentimentos, esquivam-se deles. E eu vou tentando me encaixar. Tentando descobrir se ainda há alguém como eu. Disposto a sentir.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Site:http://aquiloqueeununca.blogspot.com.br/

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 06/05/2017
Código do texto: T5991362
Classificação de conteúdo: seguro