Quem gosta de verdade, gosta.

Quem gosta de verdade não deixará dúvidas. Quem gosta de verdade lhe fará ter certeza disso. Te fará sentir isso. Quem gosta quer presença. Estar perto sempre que possível. E, quando impossível, pensará em alguma forma. Em alguma saída. Alguma solução. Quem gosta de verdade responde. Responde rápido. Responde sem pensar. Quem gosta de verdade não tem vergonha em demonstrar. Faz questão, inclusive. Quem gosta de verdade vangloria as qualidades, mas conhece os defeitos, e compreende-os. Ou ao menos tenta. Quem gosta de verdade só mente se for para festa surpresa. Só briga para depois se entender novamente. Discute porque gosta de te ver brava.

Quem gosta de verdade não inventa desculpas. Não adia. Não foge. Quem gosta de verdade se aproxima. Não se esconde. Te entende. Compreende. Quem gosta de verdade não finge. Não precisa. Aceita o pacote completo sem reclamar. Ri das piadas sem graça (e faz questão de falar que não foi engraçado). Quem gosta de verdade te aceita. Não enfeita. Não precisa ficar repetindo isso pra ti, pois prefere te fazer sentir. Quem gosta assume. Não some. Soma. Acrescenta prós e contras. Bem, nunca mal. Sente tua dor e a ameniza. Te valoriza. Quem gosta de verdade, gosta.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 15/05/2017
Código do texto: T5999944
Classificação de conteúdo: seguro