Estou com muita raiva

Boa tarde meus caros 23 fieis leitores e demais 36 de quando em vez. Estou puto da cara, fulo da vida, brabo, possuído de raiva. Estrou com muita raiva. A ponto de matar um ou mandar todo mundo pra PQP. Ah, quero mais é que se F.

Tô a fim de quebrar a cara de alguém, dar uma tunda, um pausão, uma sova. Pendurar pelos pés num jambolão e dar uns relhaços. Dar uns pranchaços com o três listras no lombo dum. Derrubar no chão e chutar a cara. Bater até cansar. Esmigalhar a pau. Agredir fisicamente sem dó nem piedade.

E se alguém se meter nisso vai apanhar também, que nem boi ladrão. Tem gente que só aprende apanhando. Só dando uma paulada na cabeça. Vou dar uma surra num daquelas de deixar uma semana no hospital. Não, um mês no hospital. Quebrar os dentes, deixar de olho roxo. Quebrar todo o cara! Fazer babar e cuspir sangue. Fazer se urinar e manchar os fundilhos das calças.

E, depois, vou jogar sal e àlcool nas feridas. Aliás, foi pisar e enfiar o dedo nas feridas. Vou jogar num formigueiro. Estou com muita raiva, louco de raiva, babando de raiva, enfurecido, colérico.

Olha, quando eu pegar o sacana desgraçado que tomou minha Coca Zero, eu vou matar o cara!

- Amor, por que tu tá assim, massacrando o teclado do micro e fazendo careta? Cruzes, para com isso, parece que tá ficando louco. Olha, comprei uma coca pra ti e botei lá na geladeira, tá. Eu tomei a tua antes de ir no mercado.

Bah, agora perdi as forças. Acho que exagerei, né? Acho que estou ficando viciado nesse troço.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 20/05/2017
Reeditado em 20/05/2017
Código do texto: T6004279
Classificação de conteúdo: seguro