Senhoras e Senhores!

Respeitável Público! O Espetáculo vai começar...

Assim como no Circo Legislativo, temos o Circo Executivo e o Circo Judiciário. Nos três, especialmente nos Circos Legislativo e Judiciário, os espetáculos são rigorosamente ensaiados. Neste último estão os melhores artistas, formados na "ESTUPIM" - Escola Superior do Sofisma Tupiniquim, (muito superior às escolas gregas), que esbanjam sofismas com esmero, em um grandioso espetáculo circense... Ali, eles conseguem estabelecer o sexo dos Anjos, provam de forma incontestável que dois mais dois são cinco, que a Terra não é arredondada, e que o Judiciário Tupiniquim é o Olimpo, onde Zeus comanda os deuses, com a indefectível presença de Minerva, que "às vezes" pode falhar no "voto decisivo", porque nas terras tupiniquins tudo pode acontecer! Aliás, essas características são permanentes, fazendo parte do nosso acervo há 516 anos, 5 meses e 10 dias!

Desta feita, o espetáculo circense foi apresentado na "Ala TSE". Brevemente, teremos outro espetáculo, que será apresentado na "Ala STF". Como existe uma caprichosa sincronização entre os Circos, os ensaios desta "Ala" já estão em curso nos bastidores, e o espetáculo, para os que não são cegos e surdos por convicção, terá um desenvolvimento e um desfecho bastante previsíveis. Veremos.

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 10/06/2017
Código do texto: T6023391
Classificação de conteúdo: seguro