Timão

O velho Corinthiano.

Saiu para o cotidiano almoço como se fosse um dia comum. Havia algo no ar e ele sentia, como se dele saisse uma energia que se juntava a outros muitos outros uma alegria um mixto de alma lavada com missão cumprida, algo indefinivel.Com os passos lentos de sempre parou na banca de jornais para ler as manchetes .Como ja esperava todas eram sobre futebol e a vitória do seu time, uma lhe chamou a atenção em letras garrafais sobre uma foto que ocupava toda a primeira pagina dizia. A América é dos loucos...baixou a cabeça para esconder a emoção e foi andando com seus passos lentos cansados, cabeça baixa alisando os cabelos brancos, não via as pessoas olharem para ele caminhando como se houvera sido beatificado, na camiseta que ganhara da filha e do genro uma frase....Corinthians minha vida, minha história meu amor.

Quinta feira em São Paulo, que meu abraço encontre os seus sorrisos.

SP 5-07-2012

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 05/07/2017
Código do texto: T6046065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.