Escrever é uma cachaça

Boa noite meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez, estou vindo hoje porque amanhã vou me operar. Nada de grave, não precisam chorar. Coisa pouca, só anestesia local. Também não vou dizer o que é, fica no suspense, eh eh eh eh.

Mas eu disse no título que escrever é uma cachaça, dá um barato muito legal e vicia. E escrever crônica é uma cachaça azul de Santo Antônio da Patrulha, a melhor cachaça desse mundo. Trouxe umas aqui pra Charky City. Elas tem aroma e perfumam a alma, inebriando até o frio. É a única coisa que eu intimo o Silva a me enviar lá do Rio Grande do Sul. Ele manda em garrafas pet de 600 ml de Pepsi. Mais artesanal impossível, melhor impossível. O que é bom não precisa de frescura.

Semana retrasada eu resolvi abandonar o Recanto das Letras, entrei numas de que não era mais eu aqui, escrevendo. Semana passada eu fiz que vim, mas não vim. Disse na sexta que "amanhã" eu voltaria. Mas vocês sabem que, como diz o ditado, "o amanhã nunca chega". Ou então, como na placa do buteco: "Fiado, só amanhã".

E hoje eu decidi: antes de me operar, vou voltar e deixar um recado para os 59 que me leem no Recanto. Vocês. Eu vim dizer que vou continuar escrevendo, foi só uma bobeira que me deu na semana retrasada, uma deprê de verão (aqui é verão).

Tá bom, chega, já dei o meu recado. Vou tomar um pouco da cachaça de Santo Antônio da Patrulha e olhar uns episódios de Supernatural. O médico disse pra eu não beber antes da operação. Ah, dane-se o médico.

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 13/07/2017
Código do texto: T6053774
Classificação de conteúdo: seguro