LULA O ESCORREGADIO !

LULA! O METALÚRGICO ESCORREGADIO !!

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

Mesmo batendo às portas da prisão para ficar por lá 9 anos, o Lula continua enterrado até o pescoço em suspeitas de crimes que vão leva-lo a cumprir pena de dezenas de anos de reclusão. O operado está assustado, mas em liberdade. Em breve, Léo, o operador, vai relatar ao Ministério Público Federal os detalhes de sua simbiótica convivência com Lula, o operado. Agora o ganho de um significará a ruína do outro. Léo quer se valer da lei sancionada pela presidente

Dilma Rousseff, a delação premiada, para reduzir drasticamente sua pena em troca de informações sobre a participação de Lula "o santo" no petrolão, o gigantesco esquema de corrupção armado na Petrobras para financiar o PT e outros partidos da base aliada do governo.

Lembremo-nos que Lula ainda responderá por mais quatro processos.

Por meio do mecanismo das delações premiadas de donos e altos executivos de empreiteiras, os procuradores já obtiveram indícios que podem levar à condenação de dois ex-ministros da era lulista, Antonio Palocci e José Dirceu. Delatores premiados relataram operações que põem em dúvida até mesmo a santidade dos recursos doados às campanhas presidenciais de Dilma Rousseff em 2010 e 2014 e à de Lula em 2006. As informações prestadas permitiram a procuradores e delegados desenhar com precisão inédita na história judicial brasileira o

funcionamento do esquema de sangria de dinheiro da Petrobras com o objetivo de financiar a manutenção do grupo político petista no poder.

É nessa teia finamente tecida pelos procuradores da Operação Lava-Jato que Léo e Lula se encontram. Amigo e confidente de Lula, o ex-presidente da construtora OAS Léo Pinheiro autorizou seus advogados a negociar com o Ministério Público Federal um acordo de colaboração. As conversas estão em curso e o cardápio sobre a mesa. Com medo de voltar à cadeia, depois de passar seis meses preso em Curitiba, Pinheiro prometeu fornecer provas de que Lula patrocinou o esquema de corrupção na Petrobras, exatamente como afirmara o doleiro Alberto Youssef em depoimento no ano passado para ser exato, em 2015.

O executivo da OAS se dispôs a explicar como o ex-presidente se beneficiou fartamente da farra do dinheiro público roubado da mamãe "Petrobrás".

Aliás, uma coisa, através do meu comentário faço uma pergunta, ouço a todo momento que o filho do Lula é milionário, porque até agora não apresentarem essa riqueza dele? Já que pelo que dizem nunca ganhou na loteria para ficar milionário, o seu trabalho não é da multiplicação para enriquecer de uma hora para outra. Então apresentem por favor.

É por essas e outras, que eu confesso ser leitor assíduo da revista "VEJA" Eu penso que a revista Veja está sempres de parabéns! E nítido que nos últimos 13 anos estamos sendo roubados por estas quadrilhas do PT, muita gente que fez parte do governo nos últimos mandados presidênciais! (Aqui vai apenas um Exp. Os filhos do Lula eram Brasileiros normais depois do paí assumir a presidência passaram a ser os Gênios em investimentos super dotados!) Não tinham o patrimônio que tem hoje! Fizeram fortunas as custas dos nossos esforços e se não fosse a coragem de colunistas e jornalistas como vemos na Veja e em algumas poucas emissoras, Isso ia Terminar em Pizza como quase sempre acontece aqui no Brasil! OBRIGADO VEJA E AOS SEUS COLUNISTAS! Vocês fazem parte do Jornalismo Sério! Não estamos falando só em corrupção! Estamos falando que estamos cansados do descaso com a Saúde, segurança, Educação! Que seria outra se o Dinheiro não fosse pro bolso dos corruptos!

Lula conseguiu vários feitos inéditos em toda história presidencial do Brasil.

Conseguiu montar uma legião de ignorantes, colocar o Brasil para andar na marcha ré e fez lavagem cerebral em milhões de pelegos espalhados pelos quatro cantos do país. Parabéns Lula.

Tem gente que acha isso aí lindo toda essa roubalheira. Vide a maioria esmagadora dos eleitores petistas ignorantes, apolitizados, rebanho de mortos de fome e preguiça !!!

JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

jjsound@latinmail.com

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 18/07/2017
Código do texto: T6057915
Classificação de conteúdo: seguro