Me senti importante

Me senti importante quando saiu de uma social em uma sexta-feira de madrugada e dirigiu até minha cidade só pra me ver. Mas não sabia que isso significava que não tinha encontrado ninguém melhor lá e eu apareci como uma opção de estepe. Me senti importante quando falei "se cuida" e você pediu para que eu te cuidasse. Não tinha escutado isso antes, então não sabia que era só mais uma das inúmeras frases decoradas.

Me senti importante quando inventava algum assunto qualquer todos os dias para que mantivéssemos contato. Não sabia que a sua lista de contato era extensa, e os assuntos, os mesmos. Me senti importante quando me apresentou para seu pai naquele pub. Nem imaginava que, mais tarde, beijaria três na minha frente. Me senti importante quando passou uma festa inteira apenas comigo. Não sabia que era porque estava com preguiça de conhecer pessoas novas.

Me senti importante quando ficou chateado ao me ouvir dizer que precisava ir embora. Não sabia que era uma atuação muitas vezes já repetida. Me senti importante. Descobri que não era. Descobri que quando se é realmente importante, não se sente isso. Simplesmente se sabe. Se tem certeza.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 30/07/2017
Código do texto: T6069626
Classificação de conteúdo: seguro