"O Senhor a deu! O Senhor a tomou! Bendito seja o nome do Senhor!" (livro de Jó - Bíblia Sagrada)

Me lembro certinho quando e o modo como você foi concebida (eu ia voar de MG para SP, tardezinha). A amei mesmo antes de nascer. Cantei lindas músicas quando estava ainda na barriguinha da sua mãe (que partiu há muito tempo) e escolhi sozinho cada letrinha e sílaba de seu lindo nomezinho (com meu sobrenome). Fiz uma bela música pra você e sempre canto sozinho. Mas você se foi aos nove (9) anos e nunca mais a terei a não ser em meus sonhos. Mas até hoje ando com sua foto no celular e na carteira (vale mais que dinheiro). Escrevo livros, planto árvores e tive você, minha filhinha que sempre amarei... e nem sei porquê estou escrevendo e dizendo isto agora... mas sempre sou assim = faço o que quero já há algum tempo... "O Senhor a deu! O Senhor a tomou! Bendito seja o nome do Senhor!" (livro de Jó - Bíblia Sagrada)

MSCF - GV (Vila Isa) MG.

August 28th, 2017.

11:30 h.

------------------------------------------------------------------

Se copiar e usar este texto, Você deve citar a autoria de

MÁRCIO SÉRGIO CASSIANO DE FREITAS e a fonte

( livro inédito = "Crônicas Vivas e intempestivas" )

( Se usar e divulgar, cite o Autor MSCF e a Fonte = O Livro )

------------------------------------------------------------

LIVROS DO MSCF NO RECANTO DAS LETRAS = https://clubedeautores.com.br/livros/autores/marcio-sergio-cassiano-de-freitas

-

MSCF NO AMAZON =

https://www.amazon.com.br/s?i=digital-text&rh=p_27%3AMarcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&s=relevancerank&text=Marcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&ref=dp_byline_sr_ebooks_1