Os dias têm sido assim...

A alma se desnuda diante do espelho dos nossos olhos!

Tentamos esconder, adiar, tentamos não ver o que trazemos no compartimento secreto de nossas almas!

Sabemos de nossas mazelas, conhecemos nosso lado sombrio, mas fingimos que ele não está la!

Seguimos a vida de acordo com a cartilha que rege o mundo: é bom que vejam, mas não é bom que saibam!

Mergulhamos nas horas do dia, nos escondemos atras das pilhas, de roupas, de papeis, de planilhas e da energia que acabou!

Traçamos metas, fazemos planos e de repente, nada foi como era em nossos devaneios norturnos!

Aqueles devaneios em que ganhamos na loteria e nos tornamos tudo que achamos que deveriamos ser, mas que por um capricho do destino, nascemos no berço errado! Que diacho!

Os dias passam e nos engolem diante de tantas decisões que agora parecem impossíveis de serem tomadas, porque envolve tantas coisas! Será que sei viver diferente do que me tornei?

Será que se eu tivesse virado a esquerda em vez da direita naquele dia, as coisas seriam assim tão... tão... tão automáticas?

Levanta cedo, coa o café, beijo na testa e até mais ver...

A camisola já não marca mais o corpo! O vermelho já ficou para tras faz tempo!

A gravata já não pede mais uma ajeitada, acompanhada de um beijo sedento de um volte logo!

Os filhos já não correm mais pra mim, correm atras do tempo que acham que não tem a perder...

A casa fica vazia o dia todo e eu, parece que parei aqui, no meio da sala, com a tv a fazer companhia, que até bom dia já respondo sem querer pro apresentador do jornal matinal!

Anoto receitas que nem sei se quero fazer...

E ainda sonho com aquela esquerda, em vez de ter tomado a direita, que fazia meu coração tremer!

Será que a rota estava errada ou será que esquecemos de entardecer?