Nossos Sonhos

Estamos perdidos no tempo. Perdidos nos nossos sonhos. Perdidos no nada. Somos seres humanos clamando por nossas vidas. Estamos sedentos de tudo. Onde está nosso mundo? Onde estamos? Pra onde vamos?Crianças sedentas de vida, que morrem antes de terminar sua infância. Morrem antes de nascer, no ventre, no gestar. Nossas mulheres discriminadas, deixadas ao acaso por uma sociedade que não lhes garantem seus direitos.Mulheres sem seu devido valor, que parem seus filhos em condições que não são humanas. Em lugares sem condições, moradias que não lhes garantem vida digna. Onde estão os seus direitos? Direitos humanos...Temos isso? Pedimos respeito por nossa natureza, natureza essa que também grita, pede socorro. Socorro que não vem, nunca virá. Não respeitamos nossos pequeninos, nossas mulheres, nossos idosos, como então respeitar nossa natureza, nossos rios, nossa mata, nosso meio ambiente. Todos temos sonhos, sonhos que pensamos que um dia vão se realizar .Ingenuidade...sonhos são sonhos...Meus sonhos, teus sonhos se perdem no tempo. Nascemos e começamos a sonhar. Crescemos, envelhecemos e nos perdemos nos nossos sonhos. Quem não quer tudo com justiça? Um mundo onde tudo seja perfeito. Onde todos sejam iguais, com direitos respeitados, com nossa natureza respeitada. Todos queremos....porque não pode ser assim? Onde estamos errando? Até quando vamos viver de sonhos? Até quando vamos nos condicionar a só sonhar? Dizem que somos fortes quando unidos, será que realmente somos? Ou temos medo de sonhar e agir. É muito fácil sonhar...difícil é agir. Difícil é viver. Seguimos sonhando, e, sobrevivendo.

Sonia Murbach
Enviado por Sonia Murbach em 17/08/2007
Código do texto: T610888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.