O DEPOIMENTO DE LULA !

O DEPOIMENTO DE LULA !

Por: JOSÉ JOAQUIM SANTOS SILVA

O longo depoimento de lula diante de Moro, para mim não acrescentou nada, absolutamente nada.

Porque tudo que o lula iria falar, todos nós sabíamos de cor as suas canastrices e canalhices.

Lula mais uma vez, com a sua grosseria e falta de educação doméstica, conseguiu se desvencilhar das perguntas do Juiz Sérgio Moro. Como? Simples:

O lula não sabe de nada, o lula não viu nada, lula e o PT (partido das trevas) nunca pecaram entendem?

Lula sempre dando uma de "João sem braço", se fazia de abestalhado a cada pergunta dirigida a ele.

E ainda teve a cara de pau de chamar a promotora de "querida", mas foi repreendido por Moro.

Assim como no mensalão, ele estava ali de gaiato e como presidente da república, ainda negou todos os crimes que lhe foram atribuídos como sempre.

Não importa as evidências, as testemunhas e todas as provas cabais, o lula sempre se declarando i- no-cen-te.

Cara de pau. Certamente, toda essa pantomima, toda essa peça teatral montada pelo lula, não passa de entretenimento para multidões de pelegos e fanáticos cegos que não entendem nada de peculato e suas sanções perante a lei.

Pois bem, haverão mais depoimentos, lula continuará condenado, dificilmente será engaiolado, e ainda ganhará admiração de pelegos e mais pelegos petistas que o enxergam como o " Presidente que butou

pobri pra anda de avião ". Kkkk, até parece sério.

E também o Jararaca para salvar a sua pele grossa, não poupou nem a falecida esposa Dona Letícia uma pessoa direita infelizmente era casada com ele.

Mesmo por tudo que os delatores já confessaram sobre o lula, mesmo com todas as provas explícitas, acho muito difícil eu repito do mesmo ser trancafiado.

Porque a maioria das pessoas não lêem jornais e revistas politicas, e 50 por cento da mídia é paga para elogiar e defender bandidos políticos.

É essa a minha visão e opinião independente.

José Joaquim Santos Silva

jjsound45@gmail.com

jjsound51@r7.com

Comente este texto

José Joaquim Santos Silva
Enviado por José Joaquim Santos Silva em 18/09/2017
Código do texto: T6117632
Classificação de conteúdo: seguro