Será a fórmula?

Qual a fórmula para escrever uma obra fantástica? Será que William Faulkner, Graham Greene, Soren Kierkegaard, Anthony Trollope, Ernest Hemingway, T.S.Eliot, Marcel Proust entre outros podem revelar?

Faulkner desatarrachou a maçaneta da porta para que nenhuma pessoa entrasse em seu escritório, Greene alugava um local secreto para trabalhar, Kierkegaard caminhava para ter inspiração, Ludwig van Beethoven e Erik Satie tinham hábitos semelhantes, Trollope trabalhava três horas por dia se produzisse 250 palavras por minuto! Já Hemingway tinha uma tabela de produtividade, Eliot dizia ser mais produtivo nas horas vagas, Proust largou tudo para somente escrever.

É preciso ter prioridade bem definida e bastante concentração, caso contrário, as distrações serão eternamente agourentas. Caro leitor, tu que dedicas tempo para literatura produzindo textos, conte-me como procedes, se é como um dos escritores citados acima.

e: leandroferreira12@outlook.com.br

Convido-lhe para continuar conferindo meus textos (poemas, crônicas e contos), desde já agradeço.

Leandro Ferreira Braga
Enviado por Leandro Ferreira Braga em 23/10/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6151277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.