MAE: S.O.S.

A vida continua nas cidades com o povo morrendo de medo, com as balas perdidas achando o povo, com as quadrilhas em guerra entre si e o cidadão acuado. O tempo das guerras românticas passou, a guerra dos soldados versus soldados com direito a atos heroicos e medalhas ficou no passado. Hoje a guerra é covarde. O bandido vai a sua casa, vai a rua , vai ao banco, vai onde estiver o cidadão.

Ainda não saneamos os bandidos, porque o estado está falido para a compra de armas à altura das armas de guerra que os bandidos possuem. Há outra prioridade muito mais urgente: sanear o país dos bandidos políticos. País de semdra, este, onde os bandidos estão no governo e falta tudo: Educação, Saúde, Segurança, Vergonha, Caráter. País onde o povão é comprado todo o dia com as bolsas compra-tudo: família, escola, reclusão. São as bolsas-esmolas. Enquanto isso, nesse país do molusco circulam as malas cheias de dinheiro, dinheiro na cueca, a propina institucionalizada, o roubo do dinheiro do povo oficializado.... Sai dinheiro do BNDES, CEF, Fundos de Pensão para Cuba, Venezuela, Bolívia, e outros mais de cem países com ditadores sanguinários. Podemos acrescentar obras iniciadas e inacabadas para gerar apenas dinheiro que some pelo ralo dos políticos. O efeito lesivo do PT sobre a nação é muito maior e mais grave que se suspeitava. Quebrar uma economia já é demais. Como perdoar dívidas de países africanos e sul americanos? Quem e quanto levou por fora neste perdão? Como o BNDES pode financiar obras no exterior? Quanto e quem levou por fora? São indagações sensatas. Que povo é esse estático, inerte, resignado que assiste a sua sangria de modo submisso e tímido? Que atores somos que preferimos reclamar e aceitamos as mentiras que nas palavras dos saqueadores apoiados por um estado aparelhado se tornam a verdade dos fatos.

Onde estão os Soldados? É hora de cantar o Hino Nacional, perfilados, de mãos dada, com a Constituição na mão, e o Brasil em som uníssono conclamar a uma só voz: que venham os soldados da pátria amada!