É sobre quem permanece

É sobre quem permanece aqui apesar de tudo, apesar do tempo, apesar dos tombos. É sobre quem me deixa deitar no colo e faz cafuné no meu cabelo enquanto as lágrimas passeiam pelo meu rosto. É sobre quem segura minha mão e me ajuda a catar os pedacinhos toda vez que me encontro quebrada. É sobre quem oferece abrigo e apoio e compreensão.

Sobre quem pergunta como estou e só depois o que aconteceu. Sobre quem já foi atingido pela bomba que eu sou mas não saiu do meu lado. É sobre quem decifra o que estou sentindo só de me encarar nos olhos. Sobre quem conhece meus medos e deixa um abajur ligado e alcança uma almofada pra dormir abraçada. É sobre quem sabe quais são meus lugares favoritos e não hesita em me convidar pra ir junto. Sobre quem não julga meus dramas e oferece seu silêncio e sua companhia até que passe, até que eu me acalme.

É sobre quem me defende com unhas e dentes mesmo que eu esteja errada. Sobre quem toma minhas dores e luta junto comigo. É sobre quem cultiva incertezas e dúvidas mas esconde isso pra me incentivar e apoiar. Sobre quem jamais levanta a voz comigo porque sabe que isso vai me fazer se afastar. É sobre quem, não importa quando, onde, porque ou como, está sempre disposto e por perto pra me ajudar a curar.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

LIVRO EM BREVE <3

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 26/11/2017
Código do texto: T6183030
Classificação de conteúdo: seguro