Boas Risadas Para Sempre



Se eu consegui trabalhar em casa fazendo tradução durante um bom período quando os meus filhos eram pequenos, agradeço muito ao Roberto Bolanos e seus personagens Chaves e Chapolim.
Naquele tempo, contava com os desenhos Disney em vídeo K7 e a TV Cultura com seus programas educativos como Castelo Rá-Tim-Bum, Glub Glub, O Mundo do Beakman, No Mundo Da Lua entre outros para entreter as crianças e eu conseguir fazer o meu trabalho em casa sem ser interrompida a cada cinco minutos.
Mas nem só de programas educativos vivem as nossas criancinhas.
O canal salvador da Patricia era mesmo o SBT e seu programa infantil que tirava o sono e a liderança do Ibope da Rainha dos Baixinhos: Chaves/Chapolim. 
Não importava se era o Chaves ou o Chapolim. Qualquer um dos dois era garantia de sossego total para eu trabalhar e aquela diversão toda para meus filhos.
Confesso que parava de vez em quando por pura curiosidade e dava aquela espiada que toda mãe cautelosa procura dar para saber o motivo de tantas gargalhadas e barulho que vêm  da sala. 
As peraltices daquele homem caracterizado menino pobre, outras vezes super herói, acabavam mexendo comigo e eu não resistia. Caía na tentação daquelas risadas gostosas dos meus filhos que ecoavam pela casa e viajava  junto.   
Hoje, tenho direito aos reprises e muita diversão regada aos risos com os meus netos. 
Infelizmente, muitos bons camaradas partiram para o andar de cima deixando muitas saudades e lembranças gostosas.

A vida é assim mesmo.
Chegadas e partidas.
Obrigada Roberto Bolanos!


 
A imagem pode conter: 1 pessoa
 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 29/11/2017
Código do texto: T6185386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.