A vida não se resume às finanças

Mais uma vez estou entre os blocos da UCS - UniversideUniversidde de Caxias do Sul, onde, perto daqui e daqui algumas horas darei outro passo importantissimo em minha vida literária. Detalhe: no noticiário comentários sobre a grande noite do Grêmio Portoalegrense em partida importante na final da Libertadores da América deste ano.

Daqui segundos o mundo poderá ler estes parágrafos, o que muito me alegra. Graças à tecnologia.

Poder criar e difundir meus artigos em tempo real é maravilhoso, requer certo amadurecimento, ética e responsabilidade.

Não posso deixar de citar que Estou, novamente, em meu smartphone e com as outras atividades virtuais, há pouco recebi messenger do Prof.Robert da UPF

- Universide de Passo Fundo.

O que enfatizo que dinheiro no bolso não é tudo. Muitas atitudes, realizações, não tem preço para ampliar nosso ego.

O fato de muitas pessoas fazerem escolhas, optando por atividades e realizações que não envolvem diretamente, nem exclusividade o dinheiro.

Muitas pessoas humildes vivem mais felizes, se realizam com "coisas" que aparentemente passam despercebidas por centenas de outros cidadãos.

Quanto ao grande momento literária que terei logo mais... Fique no aguardo para saber. Em meu entender terá grandes possibilidades de melhora em minhas edições e no meu literária em si.