A "âncora" do SBT.

O jornalismo televisivo tem uma "âncora" que faz por merecer o título de âncora, pois qualquer dia vai afundar o jornal do SBT.

Rachel Sheherazade , que se orgulha de ser uma jornalista premiada, mas não conhece os limites entre a liberdade de expressão , e o abuso da liberdade de expressão, regida por lei. Afinal o Brasil é um país democrático onde existem leis, e ninguém está acima delas, e cujo regime não se chama "anarquia constitucional", até porque não existe tal regime.

O MPF ( Ministério Público Federal), exigiu uma retratação pública imediata da emissora , em razão de um desses desastres da "dita cuja", que tem a boca maior que um sapo. Caso isso não ocorra, a multa é pesadíssima, e quase impagável. Como se não bastasse, alguns dos anunciantes ameaçaram romper seus contratos com a emissora, em função dela, dos seus depoimentos abusivos.

Essa senhora, que vive metendo os pés pelas mãos, e não é de hoje, defendeu o linchamento público de um rapaz de dezesseis anos, amarrado a um poste por ter furtado uma "bike" na praia, alegando que estava correto, pois se tratava de " justiça popular", já que as autoridades não punem , o povo teria que fazê-lo. Talvez ela não tenha percebido, que a mídia dirige as ações, influenciam as pessoas, e por isso é uma forte fonte de informações, e sendo assim tem um compromisso pleno com a justiça e a verdade.

O Silvio ( dono do Baú), já a proibiu de opinar, e faltou pouco para ser demitida, mas há quem afirme que está na "marca do pênalti" faz tempo. Isto só não ocorreu, porque a cretinice no Brasil tem uma legião de fãs .

Vez por outra se conflita com outros profissionais, faz comparações assustadoras, e sempre mencionando nomes, gerando situações de mal estar com outras emissoras, o que compromete ainda mais a sua própria imagem.

Ela é a imagem da arrogância , pois não admite seus erros, se achando o máximo, o suprassumo da inteligência reinante. Para mim, é o retrato e a representação de uma classe deteriorada.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 06/12/2017
Reeditado em 07/12/2017
Código do texto: T6191499
Classificação de conteúdo: seguro