QUER MEU MAPA ASTRAL PRA ME ENTENDER? VOU TE DAR UMAS DICAS...

Eu sou uma pessoa chata? Sim, tenho uma mania de achar que por eu ter um espírito de mãe que quer abrigar o mundo, todo mundo vai ser assim. Se eu te conhecer hoje e você me disser que está mal, vou bater um papo legal contigo, abrir meu coração de verdade pra te ajudar e nos outros dias irei querer saber se está bem. Choro praticamente todos os dias, seja com uma florzinha, uma cena de novela, algo triste que vejo alguém passando, quando vejo um morador de rua e penso nas coisas que ele passa ou com as poesias que leio.

ODEIO, ODEIO, ODEIO, que ignorem quando eu não estou bem ou que ignorem meus dramas rs. MEU MERCÚRIO É EM CÂNCER. Não sabe o que significa? Pesquisa no Google as características desse posicionamento.

Eu sou muito intensa, misteriosa, tenho ar noturno e obscuro quando me conhecem, impulsiva várias vezes, profunda elevado ao cubo, me atraio por mistérios, assuntos ocultos, sexuais, não sei ser superficial, pra mim é 8 ou 80, sou uma explosão de sentimentos. Se vc vier com mistérios pra mim, pode me instigar a descoberta deles, mas mistérios eternos, dá no saco! QUANDO EU AMO, ME ENTREGO DE CORPO E ALMA E MORRO PELA PESSOA. Tenho uma radar que descobre as coisas, até sem querer. Não esqueço as coisas fácil, então junto as coisas na mente e desfaço as mentiras rapidinho. Me enganar é muito raro, sinceramente descubro. Outra coisa: se vc pode saber de mim, também posso saber de você, NADA DE RESPOSTINHAS CURTAS E FUGITIVAS, ou se afaste. E se gosta de mim, demonstre de maneira verdadeira e ímpar, se anule como eu me anulo tbm, pra que eu tenha a certeza de que teu sentimento é real. PRAZER, EU TENHO LUA EM ESCORPIÃO!

Eu gosto da liberdade, dos flertes, da poesia, do amor livre, valorizo MUITO MAIS, inteligência e maturidade do que corpinho convencional (cago pra isso) e me excito muito mais com troca de conhecimento do que a relação sexual em si, gosto mais da paquera, do que do namoro, e falo pelos cotovelos. Ahhh, e esse meu lado me faz desistir das coisas e dos amores rapidamente e mudar de opinião repentinamente tbm. PRAZER, EU TENHO VÊNUS EM GÊMEOS!

Essa minha cara séria de todas as fotos e a cara que todos sempre veem na rua, é meu ascendente, minha capa, a maneira como me apresento e o mundo me vê. Meu ascendente é no grande velho do zodíaco, sério, maduro na maneira de agir, tem um ar maduro e responsável até nos mais novinhos. Nessa maturidade sempre gostei das coisas que as pessoas da minha idade não se interessavam e me chamavam de velha. Imagino que daí venha o gosto por amizades e relacionamentos amorosos com pessoas de mais idade. PRAZER, MEU ASCENDENTE É EM CAPRICÓRNIO (signo dominante no meu mapa)!

Tenho um lado justiceiro, que quer defender todo mundo, que odeia pilantragem, gente que não sabe dividir, que tem demais e não se preocupa com o próximo, odeio tbm gente que aceita ou faz coisas em seu benefício, sabendo que vai prejudicar os outros. Meu primo sempre lembra que ao dividir biscoitos com ele, se o número de biscoitos fosse ímpar, eu partia o último ao meio, pra gente ter a mesma quantidade. PRAZER, TENHO JÚPITER EM LIBRA (signo da justiça)!

Sou mandona, exigente demais, não me iludo com qualquer coisinha fofa, me agrado com o ímpar e reconheço puxa saco de longe. Amo ser mimada, AMO o amor poético, os cortejos como beijo na mão, cartas, poesias e presentes, principalmente maquiagem, brincos e adornos no geral. Amo os holofotes, GANHAR SURPRESAS CONVENIENTES, ser levada a belos lugares, o conforto material e adoro quando as pessoas reconhecem minhas virtudes ímpares, mas de maneira verdadeira, não é pra ficar falando só por falar. Adoro, e é tesão ápice quando alguém faz o que pedi, principalmente se for um mimo e não gosto nem um pouco de submissão da minha parte. Se tem alguém que deve dar as ordens, sou eu! EU SOU A RAINHA MESMO QUE NA MINHA MENTE. PRAZER, MEU SOL ESTÁ EM DOMICÍLIO, SOU LEONINA! *Se quer saber como agradar um leão, pesquise no Google tbm e pesquise todos os nossos gostos. Não é fácil satisfazer os filhos do Sol.

Sou chata demais, tenho um lado que se pega nos pequenos detalhes e quando eles não são satisfeitos eu fico irada (principalmente por que eu ensino direitinho o que eu quero). Vou dar um exemplo, se eu te mandei uma mensagem com 3 perguntas VOCÊ VAI ME RESPONDER AS 3 PERGUNTAS! Fico muito "p" da vida quando eu mando uma mensagem, aguardo as minhas respostas e só vem uma ou a pessoa muda de assunto completamente. GRRRRR!!!! Esse posicionamento é qu me faz se frustrar facilmente quando não seguem a risca o que pedi. QUE RAIVA! Rsrs PRAZER, TENHO MARTE EM VIRGEM!

OBS: Bom, isso é só uma parte do meu mapa, mas tem muito mais. Pra vc submisso ou amigo que esteja interessado em saber porque eu sumo ou porque eu acho brochante o relacionamento com as pessoas. NÃO SOU TÃO DIFÍCIL, VAI! Rsrs

Já dei meu manual de instruções!

Sei que sou exigente demais e por isso falo que na próxima encarnação eu serei sozinha.

*AS PESSOAS SÓ INTERESSAM-SE POR MIM ATÉ A PÁGINA 2, E SE APEGAM NA CAPA BONITINHA EXTERNA QUE ELES FIZERAM PRA MIM, MAS QUANDO VEM CONVERSAR, SOMEM RÁPIDO. ÓTIMO! Não gosto de nada falso e que fica só na superfície.

Mas como amiga, quem me conhece sabe que sou muito doce e faço de tudo pra ajudar, cuidar e ver bem.

Um beijo e um bom dia na paz de Deus!

*Se quiser saber onde faz versão gratuita de mapa astral ou conversar sobre esse assunto se for viciado como eu ou não, me mande msg, vou amar! ;)

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 07/12/2017
Reeditado em 07/12/2017
Código do texto: T6192434
Classificação de conteúdo: seguro