O CHICOTE POLÍTICO...

E, já é sabido de que o deputado federal TIRIRICA tomou iniciativa e liberdade de se afastar da política de vez, pois disso ele já vinha dando sinais de que ocorreria cedo ou tarde, porque ele sentiu de que nada era de como se esperava que fosse, e, se soube de que não se poderia agir livremente em prol de ajudas ao seu eleitorado, acima de Hum milhão de votos recebidos...

Tiririca, o palhaço de circo e ator humorista, eis que, estava atuando em arena desconhecida e alheia para ele, e os aplausos lhes eram restritos, bem diferente aos recebidos nos seus shows, e, até que enfim se notou de que, na política, honesto não se cria, o honesto que chega, ou desiste e vai embora ou se ajusta aos critérios e normas que a casa faz em exigências, assim, ou é ou é, e não é não é...

Se relatou de que nunca havia tomado a atitude de se falar em pronunciamento na câmara, mas sempre tem a primeira vez, e, para o Tiririca, houve a primeira e a última, as duas juntas, pois se quis que assim fosse, e, vejam a aula de sensibilidade que fora transmitida nos seus oito, quase nove minutos de fala, disse, em alto bom som de que também sabe falar no microfone...

Nas palavras ditas pelo deputado Tiririca, ele disse estar cansado, chateado e desapontado com a atual política no Brasil, e fez demonstração do salário que recebia por feitos na câmara, cerca de 23 mil reais mensais, com direito à apartamento e carro por conta da câmara, ele disse ter seu carro próprio e disse estar decepcionado com as ''carteiradas'' que os seus parceiros dão, assim, sem piscar o olho e sem pensar nas consequências...

Disse de que se é preciso pensar no povo, coisa meio que difícil de acontecer tão cedo, mas, o alerta é bem dado e recebido e que se mude de opiniões de ora em diante, porque está na hora de se virar a mesa lá pelos lados de Brasília, e, o Tiririca já puxou a toalha, agora resta o povo tirar os pés da mesa...

O nosso nobre Tiririca deu uma surra de dignidade nos demais parceiros de casa, só se viam deputados calados e boquiabertos com o que ouviam, e, o fusuê está armado, o Tiririca pegou o chicote político e mandou ver chicotadas para todo lado e agora se espera o que acontecerá... Será que vem revide?...

VAMOS AGUARDAR...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/12/2017
Código do texto: T6192704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.