Correndo da depressão

Pois é a depressão veio novamente e mais forte.O mundo fica preto e branco e nada parece ter sentido.É uma dor que dói na alma.

Os dias são desiguais e a fadiga o desanimo pode ser revertido com Venlafaxina 150 mg pela manhã ,e uma dose de 75 mg a tarde. Antes foram a Risperidona 1mg e 0,5 mg de Alprazolam.

Triste,melancólico,abatido ainda entrei no Esc 10mg. Fiquei agitado e comentei com o médico que não havia feito nenhuma melhora,os dias começaram a ficar muito pior.

Então na outra consulta trouxe para casa ORAP 1mg,Akineton 4 mg,somente quem passou por esta etapa da vida sabe dizer o quanto é ruim,sofredor e doloroso.

Alinhei com a psicoterapia e o apoio da família e principalmente a fé em Deus que está no controle de tudo.

Vivendo um dia de cada vez...redescobrindo o sentido da vida,lutando,lutando e correndo 11 km ,9 km e agora 5km sinto-me seguro e mais tranquilo.No meio do mato encontrando vacas,cachorros e uma natureza que da tranquilidade absoluta.Os abraços são antídotos para superar esta fase pela terceira vez.A primeira na década de 1990,a segunda no ano de 2013 e agora voltou como uma avalanche.Vai passar este mal do século,simplesmente " um fantasma " que pode tirar a própria vida num momento de surto.As notícias espalham pelas redes sociais e pelos meios de comunicação.A melhor maneira de escapar desta prisão e contar tudo que passa pela cabeça.Pois o introvertido fica mais vulnerável e muitas pessoas não tem a sensibilidade de compreender este fantasma.Que atinge uma boa parte da população.Enfim os medicamentos ajudam e agem em torno de 3 a 4 semanas,então começo a dar os primeiros passos . É importante ressaltar que nos primeiros sintomas é necessário procurar os especialistas ( Psiquiatra ) e algumas doses de psicoterapia.O apoio e compreensão da família alimenta a auto-estima são indispensáveis e a ajuda do psicoterapeuta é também indispensável.A fé é outro antidoto para preencher a alma e o espirito. Tudo vai ficar bem,acredite.

LUVI
Enviado por LUVI em 07/12/2017
Código do texto: T6192814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.