Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEUS ESCRITOS

  Tenho percebido haver lapsos temporais entre os meus escritos. Notáveis lapsos, inclusive. Não que eu seja uma máquina de produção textual (beem longe disso!), mas há lacunas que me dizem mais do que todas aquelas palavras.

Há variações de temas também. Mas penso que,  quanto a isso, sempre houve. Numa poesia aqui, numa crônica ali, eu acabo sempre passeando na diversidade.

O certo é que as minhas mais profundas e significativas poesias não foram publicadas ainda. Nem serão, talvez.


Alguns ensaios de rimas foram rabiscados em mensagens de whatsapp (sim de whatsapp), mas não foram expostas à apreciação pública.

Havia muito sentimento naquelas palavras! Muito! Um tanto imensurável em cada uma delas. Ainda lembro, mais pela profundidade que pela construção das rimas, confesso.

Hoje, quando me pego fuçando este espaço que é meu (... e foi onde tudo começou), sinto que eu tenho tanto ainda de mim pra pôr sobre um papel ( só me faltou dizer que tomaria a pena para escrever...rsrs  Ignorem a minha versão século XIX).

O certo é que a vida continua. A Terra não para de girar em torno do sol e, em cada volta, há muito o que se viver e muito o que transformar em letras, palavras, frases e rimas para o deleite da minha alma e de quem quiser me dar o prazer de apreciar os meus escritos.
Érica Cinara
Enviado por Érica Cinara em 07/12/2017
Reeditado em 13/12/2017
Código do texto: T6192884
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Érica Cinara
Santarém - Pará - Brasil
87 textos (2960 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 14:41)
Érica Cinara