Gozadores, santinhos do pau ôco e injustos

Lembro que certa feita o Farol de Alexandria (devido a amostração), FHC, disse que o trabalhador ou funcionário publico que se aposentava com 50 anos era vagabundo. Ele se aposentou com 37 e só trabalhou 12 anos.E não se aposentou com uma aosentadoria merreca não. Agora está pregando o desembarque do PSDB do governo, mas quer que o partido vote a reforma da previdência punindo os trabalhadores e os funcionários públicos. É um gozador, santinho do pau ôco e inusto.

Mas não apenas FHC não pode falar em aumentar aidade para a aposentadoria. Vejam o caso do chefão da reforma, o presidente sub judice(quando terminar o mandato vai responder a processo por corrupção e obstrução da justiça), ele se aposentou aos 54 anos, de uma das suas aposentadoris, são várias. O outro injusto e santinho do pau ôco que parece um capão suado (olhem bem e chegaram a essa conclusão), ex-prsidente do conselho consultivo da JBS (por que não chamam ele para esclarecer detalhes sobre essa organização?), Meireles se aposentou com 57 anos. Angorá, Padilha e tantos outos, vários com várias aposentadorias, de deputado, senador, governador e o escambau. Cmo essa curriola tem moral para negar aos outros aquilo de que são beneficiários, e aposentdorias, gordas, polpudas, várias... Nao, não têm moral para isso. Nenhuma.

Não dvido que esse congresso desmoralizado e vendido aprove. Mas o povo vai derrubar nas ruas. Quem votar a favor vai ficar roibido de andar nas ruas. E ma medida perversa, injusta, fascista e nojenta. Nunca fi tão necesário ir para as ruas. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/12/2017
Código do texto: T6193064
Classificação de conteúdo: seguro