Ótimo presente comunista

Acabei de retornar da UCS, onde recebi, da vice-presidente do PCdoB, diretório municipal de Caxias do Sul-RS, vários materiais impressos utilizados durante o 14ºCongresso do PCdoB, ocorrido no mês passado(NOV2017).

Foi uma grande aquisição gratuita para meu acervo, minha biblioteca. Futuros livros de minha autoria virão que o tema será utilizado. Fonte importante para referências, dados históricos, e a continuidade de minha militância comunista, tanto na escrita quanto na prática diária.

Bom lembrar que fiz o pedido deste material durante o evento, onde Andressa, que estava em Brasília-DF. Nos comunicamos pelo Messenger do Facebook.

Estou muitíssimo agradecido, são atitudes como estas que engrandecem ainda mais a militância. Exemplos de verdadeiros militantes engajados na leitura e difusão dos ideais Socialistas com a cara do Brasil. O Socialismo que tenha as raízes do cotidiano que vem sendo construído desde 1922, quando o Partido Comunista do Brasil foi fundado.

Ao beirar seu primeiro século de existência, o PCdoB tem cada vez mais as cores verde e amarelo, dançando samba, com tantos jovens em suas fileiras, tendo expressiva quantidade de quadros femininos importantes e está lançando a primeira candidata comunista à Presidência da República. Tendo um projeto que vem sendo amadurecido nos recentes períodos.

Em um momento cada vez com mais duplapolaridade, uma alternativa que possa ser um plano "D" para quem está descontente com "A" mas não votaria em "B", ou seria um adepto ao voto "nulo". Essa seria a solução da pré-candidatura da grande camarada Manu.

Por fim, me enchendo de orgulho, só pelo fato de ter a Presidenta da República que me chama pelo meu nome e me conhece um bom pouco por tantas caminhadas em conjunto.