Ruminando filosoficamente

Em muitos momentos me deparo com a Filosofia, outros tantos com filósofos. Pensar e repensar ideias, usar da oratória para difundi-las, escrever sobre pensamentos que vão se aprimorando na mente, entre tantos outros momentos filosóficos...

Ter sido retirado da grade curricular em outros tempos só confirma a importância do desenvolvimento social de pessoas que utilizam das Ciências como a Filosofia, a Sociologia e a própria História.

Orgulho-me muito em ter acompanhado na Academia o desenrolar de muitos momentos filosóficos. Um verdadeiro ruminar de ideias, pensamentos e a evolução destas práticas.

Atualmente, apenas com o pé na Universidade, não deixo de desenvolver teorias, ler e reler tantos textos que me fortalecem em minha escrita. Em muitos momentos tenho a pretensão de poder auxiliar acadêmicos e acadêmicas com o que escrevo.

Estar disponibilizando parte de minha literatura gratuitamente, em PDF, tem me feito olhar diferentemente vários aspectos literários. Ao distribuir o endereço de acesso de meus e-livros, muito tenho aprendido.

Tenho também a pretensão de ampliar grandemente o número de pessoas que vier a me ler, em especial profissionais de várias áreas que atuam na Saúde Mental, estes utilizando em suas práticas profissionais.