Alem-do-horizonte.jpg

PEQUENA VIAGEM AO ONTEM.

    Não é sempre que acontece  aliás, é até bom que não seja sempre que aconteça. É que de vez em quando gosto de dar uma voltinha por um desses ontens da minha vida .
   
E aí, como é uma visita muita rápida, dessas que não deixam marcas e não despertam e nem instigam aquela coisa chata chamada saudade  relembro bons momentos, trago de volta belas imagens e sensações.
   
Gosto  de  lembrar dos meus melhores sorrisos, só daqueles momentos em que minhas lágrimas foram enxugadas, dos  momentos mágicos em que me levantei depois de um tombo . Ao levantar sempre olhava   para o infinito e repetia com toda a força da minha vontade que uma simples queda seria  pouco, muito pouco para impedir que continuasse  seguindo em frente.
   
 Está certo  que nos ontens que já vivi não possa consertar erros cometidos mas, pode ser que me lembre das vezes em que não perdoei e nem me desculpei pelo que fiz de errado . Isso deveria ter feito sempre  olhando nos olhos . Já aconteceu antes e me fez muito bem .
      
Estar  nos meus ontens não significa e jamais permitiria que significasse que  o passado é o maior peso que carrego . Desde muito jovem consegui entender que passado foi feito para ficar para trás e nada, absolutamente nada do que já fiz pode ser apagado na contabilidade dos meus erros. No máximo posso compensar com outras ações e decisões  mais positivas .
       
Não sou do tipo saudosista mas não nego , e  seria muito tolo se negasse , que trazer de volta   algumas lembranças e imagens faz muito bem ao coração . Para o meu faz e é bem melhor  do que ficar alimentando mágoas de águas passadas.
     
Interessante é  que  ,   ainda que por tão pouco tempo , visitando  alguns dos meus ontens, não traga na minha cesta de lembranças  nenhum dos amores antigos, que para falar a verdade nem foram  tantos assim  .
   
 Lembro-me de já ter amado  outras vezes mas, mesmo com tantas flores que ofereci  prefiro que nenhuma dessas lembranças reapareça .  
     
Afinal, nos meus ontens o que aconteceu já aconteceu e o que ficou para trás, é bem melhor que continue bem para trás .

    Lembrando sempre que  trago de volta para o meu hoje apenas o que de fato vale manter como das melhores lembranças...simples assim...

                       *********




(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/12/2017
Reeditado em 08/12/2017
Código do texto: T6193934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.