OS PROBLEMAS DO BRASIL SÃO OS JUROS DA DÍVIDA E A SONEGAÇÃO.COMBATE À CORRUPÇÃO É CONVERSA MOLE PARA EXALTAR JUIZ SEM EXPRESSÃO.

Vamos ao que interessa. A Dívida Pública do Brasil é um amontoado de picaretagens desde os anos 80 quando a Dívida já estava paga.Os juros cobrados hoje são outra picaretagem. São juros sobre juros porque os juros devidos são transformados em Dívida novamente aumentado-a de tamanho. Sobre a Dívida Pública e os juros,leiam artigos e vídeos da Auditora da Receita Maria Lúcia Fattorelli.Ela dá uma excelente aula sobre o assunto. Ela foi convidada pelo Governo do Equador para equacionar a Dívida do país. A Dívida caiu para 30% do total cobrado pelos rentistas.

Com relação à Sonegação é preciso vasculhar muito para encontrar os Grandes Sonegadores.Eles estão escondidos pela safada imprensa. Se o Governo cobrasse a Sonegação do pessoal do Agro Negócio já aliviaria bastante o caixa;. O governo dilma deu uma grande ajuda aos sonegadores aliviando a cobrança de impostos devidos. E deste governo fajuto nem se fala. Há uma pendência de 889 Bilhões em Sonegação ou impostos não pagos. Parece-nos que o maior Devedor é o Grupo ULBRA-Universidade Luterana do Brasil,hoje falido.Os Governos de FHC/Lula e Dilma não quiseram mexer com esta gente.O resultado está aí. Não há como pagar o montante devida à União. E temos também os Sonegadores contumazes como a Globo,o grupo Sirotsky(Globo Sul), o Banco Itaú e outros tantos bancos e grandes empresas que não pagam impostos devidos. E a Procuradoria da Receita nada faz para cobrar as Dívidas. E fica tudo por isso mesmo. A Previdência Social nadaria em dinheiro se a Procuradoria Federal da Previdência cobrasse os Sonegadores. Isto sem contar o Imposto de Renda. Procure saber sobre as Dívidas do banco Itaú e outros bancos e empresas.E estamos falando agora do Imposto de Renda. Por exemplo. A Globo não paga e se m ostra como M oralista cobrando Ética e Moral. É um Escárnio tudo isso. Como toda safada imprensa é DEVEDORA ,há um silêncio total sobre Sonegação. Só para se ter uma ideia da trambicagem,fora a Sonegação existe o pagamento de Juros da (inexistente) Dívida Pública: Metade da Receita do Brasil é para pagar JUROS!!! Quase UM TRILHÃO de Reais todo ano. E esses Juros são pagos para APENAS e tão Somente 8 instituições e pessoas. E a Safada Imprensa fica gritando que o Governo gasta mais do que arrecada.Mentira! A Divisão da Receita do Brasil fica +- assim 50% para pagar juros/ 36% para pagar a Previdência e o restante 14 % para se ghastar com Educação/Saúde/Segurança e os cambaus. Não há Governo que resista a tanto achaque.isto sem contar com um governo de bandidos como o atual. Sacâ,mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/12/2017
Código do texto: T6194203
Classificação de conteúdo: seguro