Ratos na Prateleira.

Lisboa, 8 de Dezembro de 2017, 21 Horas.

Entro num restaurante indiano não para comer e sim para usar o WC, como não gosto de entrar sem ter que consumir algo resolvi pedir um café, não havia muita gente o que tornara o atendimento mais rápido, sento-me numa mesa, o café foi servido, ao levar a xícara a boca vejo uma ratazana a passar pela prateleira e entra numa fenda que havia na parede, repouso a xícara na mesa e decido não tomar mais aquele café, dou um tempo para poder pensar o que fazer... enquanto isso passa pela prateleira outro rato pequeno que também entra na mesma fenda, ao meu lado havia um jarro, não pensei duas vezes e derramei todo o café na planta.

Comecei a sentir um cheiro de carniça que infestou o ambiente, neste momento já não havia gente no espaço onde eu estava, ouvi um arrastar de cadeiras, quando olho não quis acreditar, pois o indiano estava de pé na cadeira e com um prato na mão a colocar pedaços de carne na fenda para alimentar os roedores, o cheiro de carniça vinha deste buraco!

Achei aquilo de uma falta de respeito e de higiene terrível, se você acha que é mentira então vai lá almoçar ou jantar quem sabe assim você não come ratos grelhados, assados ou até mesmo fritos com cebolas.

Isto pode ser normal na Índia mas não tragam este costume para Portugal, por fim não fui ao banheiro pois fiquei com medo de abrir a porta e sair uma vaca com grandes chifres para me atacar.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 09/12/2017
Código do texto: T6194407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.