A FILHA VANICE, NOSSA SINGELA HOMENAGEM... 16h. 55min.

Coincidentemente, ela com o esposo vieram almoçar conosco; estava esquecendo, que hoje é a data de aniversário, a abraçamos afetuosamente.

O tempo é “implacável”, mas 55 anos já se passaram, você cresceu, formou uma família, dois filhos, e três lindos netinhos...

Aos poucos, com muito denodo foi em busca de seus sonhos, um sério problema ocular, a isto dificultavam, mas finalmente com os avanços da ciência nesta área, você voltou a ter uma visão praticamente perfeita, e esta nova situação facilitou suas conquistas; a primeira: Faculdade de Letras - Português/ Inglês e a segunda licenciatura em Artes Visuais (EMBAP); alma sensível, sempre está à busca de “novos aprendizados”, quando inicia, em 2015, a Escola de Música e Belas Artes do Paraná; a qual, inesperadamente, tem que interromper em face de uma pertinaz e inesperada doença...

Isto não a “revolta”, pois felizmente, existe a evolução da ciência, que a cada dia se aprimora com novas tecnologias para amenizar as dores, porque não dizer para cura, sendo que isto é o que está conseguindo, com o tratamento e o apoio da família...

Apesar de tudo hoje é um dia de alegria à menina que cresceu, com 37 livros publicados e com varias participações em muitos outros, pois é pessoa bem quista no meio literário, sempre disposta a ajudar, quer revisando livros ou fazendo a capa para muitos...

Recordamos com saudades, de alguns nuances de sua vida, tinha menos de dois anos, seu pai, então bancário, começava a trabalhar às 12 horas, ao sair de casa lá pelas onze, tinha que cumprir um “ritual” todos os dias; a levava no colo até o portão da humilde casa, e a trazia de volta e entregando a sua mãe pela janela, daí sim parava de chorar e se conformava com a “separação”...

Que Deus te abençoe por mais um aniversário, que em breve você possa ter sua saúde completamente restabelecida, em busca dos ideais das letras, inerente as almas sensíveis, pois a poetiza sonha, em ver um mundo melhor e mais solidário... 17h30min.

Este acróstico o seu esposo Luiz acabou de fazer:

V ida

A mor

N nuances de cores

I iluminação

C arinho

E ssencial

Curitiba, 09 de dezembro de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.yxz

http://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 09/12/2017
Reeditado em 09/12/2017
Código do texto: T6194608
Classificação de conteúdo: seguro