FHC azedou, virou vinagre

cho que o ex-presidente, Fernando Henrique, devia se abster de comentar certs temas porque é um homem de idade avançada e. portanto,~não fica bem dar atestado público de cinismo, hipocrisia e apoio a atentados contra os mais pobres e o funcionaismo público, notadamente aqueles que não tivram direito a aposentadorias precoces e polpudas.

Que ele faça a defesa do seu partidoincçlusive propondo autocríítica reconhecendo erros, está certíssimo, mas querer defender essa reforma da previdência é algo que clama aos céus. Por quê? Ora, porque ele está falando em corda na casa de enforcado, ele se aposentou apos 37 anoscom apenas 6 anos de serviço. Tudo nem, foi aposentado com base no ato 5, mas com a anistia podria ter voltdo à cátedra, mas espertamentepreferiu ficar aposentado. Em 2014 recebia, pasmem, mais que um governador de Sampa, recebia R$21,6 mil, hoje deve ser muito mais. Na época disse quenão era o salário da USP que era alto mas odo INSS que era baixo. Mais: deve receber ouytas apasentadorias, de senador e de presidente, mais alguns outros ganchos. Lembro que quando era presidente disse que quem se aposentava aos 50 ou 60 anos era uma espécie de vagabundo. Pervunto: com que moral pode defender uma reforma que pune exclusivamenteos pequenos, os trabalhadores, os funcionários públicos. Ele que dese os 37 anos recebe uma poulpada aposentadoria?!!!

FHC napo soube envelhecer, ficou azedo, virou vinagre. Foi na mocidade e em parte da maturidade um libertário, mas de repente, não mais que de repente, tonpou-se um direitista empedernido, inclusive ele, que em parceria com um sociólogo chileno, screveu um livro sobre a teoria da Dependencia esqueceu o que dizia e promover a privataria. A hist´ria vai julgá-lo. Teve acertos, o Plano Real foipositivo, mas depois virou alguém azedo, virou vinagre e defesor doneo liberalismo. Por quenao renuncia às suas aposentadoris precoces? Porque pimenta nos olhos dos outrose´refresco. Fucou um velho rabugento e azedo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/12/2017
Código do texto: T6194739
Classificação de conteúdo: seguro