TEMPO PARA GENTILEZAS

Definitivamente o dia fica melhor quando a manhã nos oferece uma pia arrumadinha, com ou sem sol lá fora. Reconheço que fiz mal indo dormir sem dar confiança para ela. Agora terei que correr com essas letras para ter tempo de arrumar antes que o resto da casa acorde. Sim, pois a casa, assim como nosso corpo e alma, é um grande abrigo. Toda forma de felicidade merece ser bem cuidada. Muitas vezes nem agradecemos por sermos felizes.

Para os amigos que aqui passarem, um recado: Hoje é dia de Vanice. Pena que Deyse não passará por aqui com suas próprias letras. É também por conta dela que resolvi voltar a escrever. Vamos deixando nosso sinal de existência antes que a morte nos agende um compromisso inesperado e nos falte muito a dizer.

Nem sei se estou melancólica. Estou precisando inovar e nem precisa ser com a rapidez como se inovam os smartphones. Minha alma está inteira comprometida com algum novo sucesso cognitivo, e preciso focar nessa esperança. Sempre há tempo de reparar nas gentilezas; no bem que ela faz e na voz deste sentido.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 10/12/2017
Código do texto: T6194937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.