Emaranhado de atividades literárias

Em alguns momentos realizo inúmeras atividades literárias em torno de minhas obras. Nos dois livros publicados sobre os bastidores de minhas atividades em tudo: escrita, edição, revisão, envio à gráfica, venda, lançamentos em geral, a colocação de meus livros diretamente aos amigos e divulgação, entre outros.

Um destas obras dos bastidores está disponível em e-livro gratuitamente neste aplicativo.

Em muitos momentos, de vários detalhes, em amplas formas diferenciadas, como cito aqui, não se resume à escrita e a publicação de meus livros.

Desenvolvo muita criatividade com base em observações, pesquisas e a prática no contato direto com muitos de meus leitores e leitoras. Recentemente adaptei a quantidade de páginas e com capa com apenas uma cor para baratear meus livros. Antes disso, distribui gratuitamente praticamente mil exemplares do "Escritor em evolução", o que originou este novo modelo de obras econômicas em minhas publicações, com valores bem mais acessíveis.

Com a inclusão desta forma virtual de publicar mais artigos e mesmo livros, atualmente sete obras disponíveis gratuitamente aqui, e com previsão para várias outras edições em 2018.

Praticamente dez marca páginas desenvolvi nos últimos semestres, o que tem divulgado grandemente meu trabalho literário.

A distribuição de praticamente 500 livros em Bibliotecas e outros pontos de empréstimos. Dezenas e dezenas de livros em livrarias e outros pontos de vendas. Muitas entrevistas, releases enviados a jornais e outros meios de comunicações.

Entre tantas outras atividades que tenho desenvolvido. O que enfatizo que todas estas tarefas desenvolvo sozinho.